Método Yamadori - Saúde e realização

Ferramentas, técnicas e exercícios para desenvolvimento de saúde física e mental

Depoimentos

Maria Rosa Rezende Meira (Profissional liberal)

Prezado Amadeu, primeiramente quero manifestar minha gratidão por sua generosidade em partilhar o fruto de mais de 40 anos de dedicação, aos estudos científicos que deram origem ao método Yamadori. Sinto-me… Continuar lendo.

Edilaine Mello de Almeida (empresária)

Lucianei Ziglioli (Psicóloga)

Com as ferramentas do Método Yamadori pude aplicar em minha vida e nos processos de Coaching e trouxeram um grande resultado, tanto na capacidade de realização como na melhoria do bem-estar e na redução de ansiedade.

Rogério A. Nunes (Consultor)

O Método Yamadori atua com um coach de hábitos positivos, potencializando aquilo gera energia para alcançarmos nossos objetivos pessoais. Sua atuação é estruturada e prazerosa, tornado as próximas sessões um evento que aguardo com grandes expectativas.

Cristiane Paixão (Profissional liberal)

No meu caso busco a prosperidade e também encontrar meu propósito profissional.

O Método Yamadori vem me ajudando a enxergar vários entraves que tem me atrapalhado ao longo da vida em relação a crenças e comportamentos errôneos. Estou muito mais forte é otimista e repassando estes conceitos a diante para amigos e parceiros de trabalho!! Muita gratidão…

Giovanna Grangeiro (Coach)

O que eu fui buscar no Programa Atitude Vencedora foi que meus negócios prosperassem!!

Tenho conseguido resultados surpreendentes e me sinto muito mais fortalecida para alcançar novas maneiras de diversificar o meu negócio!!!

Gratidão!!

Daniel Heuri (empresário)

Cibele Mascarenhas (Psicóloga)

Marcela Lima (Empresária)

Daniel Heuri (Empresário)

Cristiana Bidart (Psicóloga clinica)